fbpx

Bloodstained: Ritual of the Night é considerado por muitos como o sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night, e que também está sendo desenvolvido por Koji Igarashi que foi produtor de alguns jogos da franquia Castlevania. O projeto tem como personagem principal a jovem Miriam, mas como já havia sido anunciado, contará com outros personagens jogáveis, e o primeiro deles revelado se trata de Zangetsu.

Ele é um samurai que possui um forte sentimento de vingança contra os demônios, e vive para não dar paz para as criaturas do inferno. O caçador de demônios chega equipado com a sua mortal katana e com o poder devastador da magia do seu talismã elemental. Além disso, Zangetsu adiciona novas formas de jogar, explorar e vivenciar a história de Bloodstained. Ele está sendo dublado pelo icônico David Hayter, a voz de Snake na série Metal Gear, e o personagem será adicionado ao jogo gratuitamente após o lançamento.

Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo de ação com elementos de RPG, ação e horror gótico. Situado na Inglaterra do século 19, o jogador controlará Miriam, uma órfã com uma terrível maldição que está lentamente cristalizando seu corpo. Para salvar a humanidade e a si mesma, Miriam precisará lutar contra forças demoníacas em um misterioso castelo, enquanto precisará coletar, criar e liberar um vasto arsenal de armas, equipamentos e espólios para derrotar o invocador Gebel e os incontáveis lacaios e chefes do inferno que a aguardam.

O jogo será lançado no dia 18 de junho de 2019 e já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money