fbpx

Depois de muitas especulações, a Activision finalmente anunciou Call of Duty: Modern Warfare, que se trata do mais novo título de uma das franquias de jogo de tiro mais famosas do mundo, e também marca a volta de uma das sagas mais queridas pelos fãs. O jogo está sendo desenvolvido, mais uma vez, pela Infinity Ward e levará os jogadores para uma saga que vai afetar o equilíbrio global de poder, onde eles serão operadores letais.

Call of Duty: Modern Warfare traz de volta a campanha para a franquia, e promete uma narrativa incrivelmente crua, corajosa e provocadora, com uma grande intensidade para mostrar toda a natureza mutável da guerra moderna. Os jogadores participarão de operações secretas ao lado de um elenco diversificado de forças especiais internacionais ao longo de cidades da Europa e do Oriente Médio.

Os desenvolvedores prometem levar essa narrativa envolvente também para o modo multiplayer, com o clássico modo competitivo e também conteúdos cooperativos com uma coleção de operações de elite. Também foi revelado que finalmente a Activision aboliu o Season Pass, e não haverão mais conteúdos pagos para dividir a comunidade, além disso o jogo terá crossplay entre Xbox One, PS4 e PC, o que significa que os jogadores dessas plataformas poderão jogar juntos. E por fim, foi revelado que o jogo está sendo criado com uma engine totalmente nova.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro de 2019 e a pré-venda já foi iniciada.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money