fbpx

Code Vein se passa em mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade foi praticamente extinta. Em meio a toda destruição está a cidade de Vein, lar dos Revenants – criaturas vampíricas com poder de sugar o sangue de seus inimigos para adquirirem novos poderes. Mas tudo tem um custo, em troca de seus poderes, os Revenants acabam perdendo suas memórias.

Para mostrar um pouco mais da proposta de Code Vein, a Bandai Namco liberou um vídeo mostrando os bastidores com o processo de criaçao do seu jogo, desde a história até o estilo de combate. Os desenvolvedores revelam suas inspirações para dar vida ao RPG de ação dungeon-crawler.

Code Vein ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2019. Ele terá um Teste de Rede fechado, que começa nessa madrugada e termina em 03 de junho, às 16 horas. As inscrições estão abertas no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money