fbpx

Depois de um longo período de silêncio sobre o seu jogo inspirado no sucesso Vingadores da Marvel, a Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram que finalmente mostrarão o jogo na sua apresentação na E3 2019, mas além disso, Marvel’s Avengers também terá uma painel no evento E3 Coliseum, e a organização deixou vazar algumas informações, que foram retiradas rapidamnete, mas que o site wccftech conseguiu salvar a tela.

O mais interessante, é que segundo a descrição de Marvel’s Avengers, ele se trata de uma aventura onde os jogadores podem jogar sozinhos ou em grupos de até quatro jogadores, o que deve trazer fortes componentes online ao projeto. Isso vai de encontro ao que a Square Enix disse do então chamado Project Avengers há alguns anos, que o jogo teria os grandes personagens da Marvel, ambientes, momentos icônicos e com uma história completamente original, que iria durar por anos, algo que agora entendemos melhor com essa adição do cooperativo para até quatro jogadores.

A descrição ainda diz que Marvel’s Avengers se trata da experiência definitiva de Vingadores no mundo dos games, com uma aventura de ação épica que combina narrativa cinematográfica e ação, seja solo ou com amigos, onde será possível dominar habilidades extraordinárias, personalizar os heróis para o seu estilo de jogo e ainda combinar poderes para defender um mundo em constante expansão e sob constante ameaça.

A apresentação da Square Enix na E3 2019 acontece no dia 10 de junho a partir das 22 horas (no horário de Brasília), e será transmitida no site oficial da empresa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money