fbpx

Muito foi falado sobre uma possível versão remasterizada do clássico jogo inspirado no sucesso cinematográfico Os Caça-Fantasmas, e isso acaba de virar realidade com o anúncio de Ghostbusters: The Video Game Remastered. Essa nova versão, do jogo de 2009, está sendo produzida pela Saber Interactive e promete trazer de volta todo o clima de ação e aventura, enquanto os jogadores lutam e capturam uma variedade de ghouls e fantasmas novos e familiares, todos remasterizados em resolução HD.

O jogo também é uma grande homenagem ao aniversário de 35 anos do mundo de Ghostbusters, e para isso também irá manter todo o elenco original dos filmes clássicos da Columbia Pictures com a presença ilustre de Dan Aykroyd, Harold Ramis Bill Murray, Ernie Hudson, Annie Potts, Brian Doyle-Murray, William Atherton e Max von Sydow.

Em Ghostbusters: The Video Game Remastered estamos em uma Manhattan invadida mais uma vez por fantasmas, demônios e outras criaturas paranormais desencadeadas por uma força misteriosa, e somente os Caça-Fantasmas podem levar esse mal de volta a qualquer dimensão da qual ele se arrasta e salvar a Big Apple, tudo isso usando as geringonças clássicas da série.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money