fbpx

Mais dois novos trailers da expansão Iceborne de Monster Hunter: World foram revelados pela Capcom. O Martelo e o Berrante de Caça mostram seu poder de dano massivo. Assim como as demais armas, novos movesets foram implementados.

Martelo

Berrante de Caça

A expansão Iceborne chega em Monster Hunter World no dia 06 de setembro de 2019 e trará uma novíssima história que começa logo após os eventos finais do jogo base, onde os caçadores serão levados à recém-descoberta localidade gelada que, uma vez totalmente explorada, se tornará a maior região do mundo. A expansão será paga e deverá ser adquirida separadamente por aqueles que já posuem o jogo, mas também haverá a edição Monster Hunter World: Iceborne Master Edition que trará o jogo principal com a expansão Iceborne.

Vale lembrar que Monster Hunter World faz parte do catálogo do Xbox Game Pass e você também pode conferir nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money