fbpx

No último mês surgiram diversos rumores dando conta de que um novo Darksiders já estava em desenvolvimento e que sua revelação estaria próxima, provavelmente acontecendo durante E3 2019. Mas agora a especulação acabou, pois a organização da E3 anunciou que haverá um painel sobre a franquia no E3 Coliseum, onde serão dados os detalhes do novo jogo da série Darksiders, cujo último título foi Darksiders 3, lançado no final de 2018, cuja protagonista foi a Cavaleira Fury.

O painel recebeu o nome de “Darksiders: Action Adventure Evolved” e acontece no dia 13 de junho, com a seguinte descrição:

Uma discussão sobre o início do universo de Darksiders e para onde ele vai agora. Este painel irá coincidir com a revelação da E3 2019 de um novo jogo de Darksiders que leva a franquia numa nova direção. Este é um painel de discussão sobre a arte e os negócios de criação e manutenção de uma franquia de aventura de ação rica no mundo dos jogos e no folclore corporativo.

E vocês o que acham de um novo jogo da série sendo revelado tão cedo? Quais suas apostas para o tema, será que finalmente chegou a hora do Cavaleiro Strife?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money