fbpx

Os rumores vão esquentando próximo da E3 mas um fato nos intrigava aqui na redação: “Phil spencer está muito quieto”. Nada de vazamentos da E3 2019 nem mesmo por parte de atacadistas de outros continentes. No entanto a festa está sim garantida com muitos jogos, segundo o recente tweet de Phil Spencer:

“Terminando nosso ensaio final aqui com a equipe em Redmond. Sinto-me muito bem com a apresentação. Muito para mostrar. Temos 14 jogos do Xbox Game Studios no show este ano, mais jogos first party do que jamais tivemos no show. Época divertida.

Com essa quebra de silêncio, podemos ter a certeza que o show já está pronto e muitos jogos serão apresentados. A conferência da Microsoft na E3 2019 tem data pra começar no dia 09 de Junho e terá aproximadamente 02 horas de duração. Agora sim a ansiedade bateu!

Será possível assistir a conferência do Xbox na E3 2019, ao vivo, no canal oficial Xbox no Mixer, com tradução simultânea em voz para os idiomas inglês, alemão, francês, italiano, espanhol e português do Brasil, além de suporte para legendas em inglês.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money