Ícone do site Xbox Power

Techland e Square Enix anunciam parceria para lançamento de Dying Light 2 nas Américas

Dying Light 2 foi anuciado na E3 2018, onde apresentou sua proposta de dar continuação ao seu ambicioso fenômeno de zumbis de mundo aberto, dentro de um mundo pós-apocalíptico onde a humanidade foi dizimada pelos infectados. Agora para expandir ainda mais o mercado do seu jogo, o estúdio Techland anunciou uma parceria com a Square Enix para distribuir o jogo nas Américas.

Ed Lin, gerente de Marketing da Techland, se mostra bem feliz com a parceria, e acredita que ela irá possibilitar que mais jogadores tenham acesso ao seu jogo. Já John Heinecke diretor de Marketing da Square Enix, ressalta que estão muito felizes em fazer parte de um projeto tão ambicioso e inovador.

As empresas prometem mostrar mais detalhes de Dying Light 2 na E3 2019, muito provavelmente na apresentação da Square Enix, que acontece no dia 10 de junho a partir das 22 horas (no horário de Brasília), e será transmitida no site oficial da empresa.

Dying Light 2 traz à vida uma visão pós-apocalíptica única de uma Idade das Trevas Moderna, e se passa 15 anos após o surto de zumbis do primeiro jogo, trazendo uma realidade brutal, sombria e implacável, em que você está tão propenso a perecer nas mãos de um humano quanto pelos infectados. Neste mundo, o seu raciocínio rápido, suas excepcionais habilidades de parkour e as habilidades brutais de combate são as únicas coisas que o permitem mergulhar na escuridão e emergir com vida. Tome decisões ambíguas e testemunhe como elas afetam o mundo em vários níveis, mudam a forma da cidade e, finalmente, decidem seu destino.

O jogo que está sendo desenvolvido com a C-Engine, desenvolvida pela própria Techland, ainda não possui data de lançamento.

Sair da versão mobile