fbpx

Conforme prometido pela BioWare, a empresa realizou uma transmissão para mostrar o evento Cataclysm pela primeira vez, assim como se aprofundar sobre esse conteúdo e o futuro de Anthem.

O grande destaque foi a revelação do que se trata o evento do Cataclysm e como ele irá funcionar. Ainda não foi dada uma previsão para a chegada do evento, mas ele acontece ao longo de oito semanas, com duas semanas de pré-vento e seis semanas do Cataclysm em si, tudo dentro de mapa totalmente novo. Além disso, com a chegada desse conteúdo também serão adicionadas mais três missões de história, que prometem novas cutscenes de alta qualidade.

O Cataclysm foi desenvolvido para ser explorado em grupos de até quatro jogadores, pois oferece desafios bem altos. Esse mapa está constantemente assolado por um clima hostil e muitas tempestades, mas existirão algumas zonas seguras em determinados horários para que você possa se refugiar, pois essa a tempestade pode esgotar seus pontos de vida e assim matar você. O evento é baseado no sistema de pontuações, e os jogadores devem acumular pontos ao realizar eventos, encontrando segredos, acumulando multiplicadores e eliminando um chefão principal, tudo dentro de um limite de tempo. Cada semana desse evento terá um modificador diferente.

E como era de se imaginar, o Cataclysm irá trazer novas armas e equipamentos de diversas qualidades, inclusive Lenda e Obra-Prima. Esses novos itens, de qualidade mais alta, terão uma potência maior do que os já existentes em Anthem, sendo cinco níveis mais altos. O evento também adiciona uma nova moeda, que poderá ser usada para abrir os chamados War Chests, que serão vendidos por um novo vendedor no Fort Tarsis.
Anthem também receberá um novo sistema de tabela de classificação, que irá listar os jogadores que conseguirem finalizar o Cataclysm em menos tempo e com o maior número de pontos.

Além do evento, Anthem também irá receber algumas novidades interessantes como a retirada do atributo Sorte do jogo, que os desenvolvedores reconhecem que não estava funcionando como deveria, e com essa atualização todos os jogadores terão Sorte máxima, o que, segundo eles, irá ser traduzido em uma mudança realmente significativa no loot do jogo, que é a principal reclamação dos jogadores. Também haverá um novo slot equipável para o combate corpo-a-corpo para expandir as possibilidades em batalha.

Por fim, foi anunciado que o Servidor de Teste Público (PTS), que estará disponível apenas no PC, para testar os futuros updates com os jogadores e pegar todo o feedback antes de lançá-los para o público geral, começa na próxima semana, e qualquer jogador que possua a versão para PC do jogo terá acesso automaticamente.

Agora só resta aguardar para saber quando todas essas mudanças irão chegar e se serão suficientes par fazer a galera voltar a acreditar no futuro de Anthem.

Anthem já está disponível. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Mídia física é no MauroSPBRGAMES, confira aqui (Cupom: XBOXPOWER).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money