fbpx

Um belo anúncio para o mundo dos consoles foi feito pelas empresas Skybound Games e Beamdog, que revelaram edições aprimoradas dos jogos Baldur’s Gate, Baldur’s Gate ll, Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear, Icewind Dale, Planescape: Torment e Neverwinter Nights, que estão confirmados para levar o mundo de Dungeons & Dragons ao Xbox One, que é uma das plataformas confirmadas.

Essas novas versões foram refeitas de forma a oferecerem uma experiência natural nos consoles, adicionando suporte nativo para telas widescreen de alta resolução, comandos otimizados para controles, novo conteúdo standalone, novos personagens e classes, novos conjuntos de voz, opções expandidas de criação de personagens, funcionalidade multijogador aprimorada e reprojeto da interface do usuário e UX, além de correções de bugs, alterações de balanceamento e muito mais.

Serão três coleções que irão trazer conjuntos específicos desses jogos:

  • The Baldur’s Gate: Enhanced Edition Pack (24 de setembro de 2019) – Comemorando o 20º aniversário da série, o pacote traz Baldur’s Gate I e II em suas versões Enhanced Edition, com todo o conteúdo para download e sistema de busca restaurado, bem como a expansão Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear que adiciona um novo conteúdo original desenvolvido pela Beamdog para unir os dois jogos.
  • Planescape: Torment: Enhanced Edition / Icewind Dale Enhanced Edition (24 de setembro de 2019) – dois jogos muito importantes em um único pacote, com todas as suas expansões, e em suas versões Enhanced Edition.
  • Neverwinter Nights: Enhanced Edition (03 de dezembro de 2019) – o RPG de 2002 e todo o seu conteúdo para download, com 10 aventuras baseadas em Dungeons & Dragons com multiplayer co-op e online.

Muito bom ver esses clássicos de RPG, que eram exclusivos do PC, chegando para os jogadores dos consoles, não só trazendo mais opções para esse público, como também expandindo a comunidade de Dungeons & Dragons.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money