fbpx

O mês de junho está chegando e tem coisa nova chegando em Apex Legends. Após passar um bom tempo sem muitas novidades, chegam as primeiras informações da Temporada 2 do jogo.

Segundo Lee Horn, gerente chefe de produto da Respawn, o feedback da Temporada 1 foi excelente. Assim, algumas mudanças e melhorias poderão ser implementadas na Temporada 2, e você pode conferir abaixo:

  • Suba de nível com desafios diários e semanais
  • O tempo para atingir nível 100 no Passe de Batalha deve ser significativamente menor.
  • Três visuais lendários adicionados às recompensas.
  • Três categorias totalmente novas substituirão as recompensas de insígnias e registros de estatísticas.
  • Você ganhará metais de criação suficientes nas recompensas para criar um item lendário ou qualquer outra coisa que desejar.

Além disso, Apex Legends receberá desafios diários e semanais para facilitar a subida de nível dos jogadores. Mais itens lendários estarão disponíveis no passe de batalha, assim o jogador receberá um item lendário a cada 25 níveis (1, 25, 50, 75 e 100). Novos itens cosméticos, mudanças nas insígnias e mais material para criação completam o pacote.

Essas são somente algumas novidades, então é bom ficar ligado no EA Play deste ano, que ocorrerá no dia 08 de Junho, às 14h no horário de Brasília.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money