fbpx

A equipe tem trabalhado para manter Crackdown 3 atualizado para os jogadores. A mais recente atualização tem o nome de Extra Edition e traz alguns elementos que foram solicitados pelos jogadores, por intermédio de feedback da comunidade.

A nova atualização traz o Keys To the City, onde o jogador pode fazer de New Providence o seu parque de diversões. Um menu de ferramentas de alterações na campanha fica disponível ao jogador que pode executar alguns truques que lhe darão o controle do mundo e acesso a uma ampla variedade de habilidades superpoderosas.

Você pode acionar o super soco, tornar-se invencível com God Mode ou atingir velocidades incríveis com a super velocidade. Você ainda pode acionar um amigo para que em cooperação você cause o caos, trancando a cidade com inimigos e munição ilimitadas. O estúdio deixa claro que as possibilidades são infinitas.

A Extra Edition traz também novidades ao modo Zona de Demolição. Ela traz um novo sistema de progressão, com 100 itens diferentes para personalizar seu agente. Com os Pontos de Agência ganhos durante as partidas você pode desbloquear adornos, capacetes, skins de armas e muito mais. Além disso foi adicionadas telas de personalização do agente, seis diferentes tipos de aprimoramentos de Overdrive e várias outras atualizações da interface do usuário.

A atualização é gratuita e já está disponível para todos os jogadores. Confira aqui nossa análise.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money