fbpx

Quando Call of Duty: Modern Warfare foi anunciado, ele foi recebido com grande entusiasmo pelos jogadores, nao só por trazer de volta a saga mais querida dos seus fãs, como também por oferecer uma nova engine, abolir o Season Pass e ainda trazer o Crossplay entre todas as plataformas. Essa última gerou muita euforia, pois expande bastante a base de jogadores, mas também gerou preocupação, pois poderia gerar desvantagens para quem for jogar com controles, pois o combo teclado e mouse, para jogos de tiro, é considerado mais vantajoso.

Para tirar de vez todas as dúvidas, a Forbes explicou em detalhes como o sistema de Crossplay de Call of Duty: Modern Warfare irá funcionar, com informações adquiridas com a própria Infinity Ward durante o evento de revelação.

De acordo com o estúdio, o jogo irá identificar os jogadores que estão conectados com dispositivos de entrada semelhantes e separá-los de acordo com essa identificação, ou seja, irá colocar juntos aqueles que estão utilizando controles em um tipo de lobby e outro com aqueles com teclado em mouse. Uma divisão justa para todos os jogadores, com um sistema similiar ao aplicado no sucesso Fortnite. Caso você esteja no console e deseje jogar com um amigo do PC, e fazer um grupo com ele, mesmo usando controle e ele teclado e mouse, isso será possível, pois vocês serão inseridos em um tipo de lobby geral, que irá incluir os jogadores com todos os tipos de dispositivos de entrada, oferecendo opções que todos joguem com quem desejar.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro de 2019 e a sua pré-venda já foi iniciada.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money