fbpx

Celeste ganhou os olhos da comunidade gamer quando surgiu como concorrente a Game of The Year em 2018. Há algum tempo os fãs do jogo tem aguardado um DLC prometido pelo cocriador do jogo, Matt Thorson. Apesar de ainda não revelar uma previsão de lançamento, Thorson trouxe algumas novidades interessantes.

https://twitter.com/MattThorson/status/1134568599597674496

Nomeado Chapter 9, ou Capítulo 9, o DLC contará com mais de 100 novos níveis. Thorson também comentou sobre o silêncio da equipe quanto a data para o lançamento do DLC. O Cocriador atribuiu o silêncio a perda dos “prazos internos” atribuídos pela própria equipe de desenvolvimento. Então nada mais sensato que não estipular uma data de lançamento, para posteriormente anunciar que a mesma sofreria um adiamento. Thorson ainda afirmou que novidades serão reveladas assim que a equipe tiver preparada para isso.

E aí? Alguém está ansioso para jogar os novos níveis de Celeste?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money