fbpx

De acordo com postagem oficial no fórum de Forza Motorsport, o consagrado jogo de corridas da Microsoft receberá uma atualização hoje, acrescentando muitos detalhes e refinando outros pontos do jogo.

O foco desta atualização é o aprimoramento do Forza Race Regulations (FRR). Desde o lançamento público do FRR, a equipe da Turn 10 tem trabalhado no sistema, criando novos recursos e fazendo ajustes de regras para obter o melhor do FRR. Enquanto recursos altamente antecipados, como penalidades baseadas em colisão, ainda estão sendo trabalhados, este mês a equipe introduziu vários novos para o FRR.

Um dos recursos solicitados pelos jogadores é que as posições dos jogadores no pódio sejam baseadas no tempo total, incluindo as penalidades obtidas durante a corrida. Além disso, a posição inicial dos jogadores para a corrida subsequente levará em consideração o tempo total, incluindo as penalidades obtidas durante a corrida anterior.

Outra melhoria é que agora o FRR irá fazer a soma do tempo multiplicando-o, caso o jogador faça cortes de curva em sequência, gerando assim um tempo consideravelmente maior. Um dos detalhes agora refinado, é a impossibilidade do jogador finalizar a prova com penalidades e ainda assim vencer, já que os outros jogadores não finalizaram. Este era um exploit bem usado no modo online que agora ficou desestimulado.

Para saber mais detalhes de Forza Motorsport 7 ou de atualizações anteriores, clique aqui.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money