fbpx

Como já era esperado, a Ubisoft sempre deixa vazar um de seus jogos importantes do evento e nessa E3 não poderia ser diferente. Encarando como um simples rumor, uma vez que a produtora não se posicionou sobre, Watch Dogs Legion é o nome que dará sequência a franquia e terá importantes mudanças.

Graças a um vazamento da Amazon UK, o terceira pessoa de mundo aberto da Ubisoft irá deixar o jogador explorar o mundo com qualquer NPC. Confuso? Segue mais detalhes da descrição do produto, como postado no varejista:

“Watch Dogs Legion é ambientado em uma versão distópica de Londres. É um mundo pós-Brexit em que a sociedade, a política e a tecnologia mudaram e alteraram a sorte de Londres.

Londres é uma das cidades mais emblemáticas do mundo e tem tido uma enorme influência em toda a cultura ocidental por séculos … Londres faz todo o sentido para Watch Dogs, já que a cidade tem um dos níveis mais altos de vigilância do mundo, tornando-se o playground perfeito”

Já na seção “Sobre o Produto“, você encontra a seguinte afirmação:

“Jogue como qualquer pessoa, cada pessoa que você encontra no mundo aberto, tem um conjunto completo de animações, narração, traços de caráter e elementos visuais que são gerados e guiados por sistemas de jogo”

É uma mudança bem interessante que deve ser aplicada com um certo esmero, pois, a própria Ubisoft tentou algo parecido num passado recente e foi hostilizada pelos jogadores. Em Driver San Francisco, uma das premissas do jogo é que você poderia pilotar qualquer carro a qualquer momento.

Confesso que estou interessado neste novo sistema, já que eu gostei do sistema implementado ao esquecido jogo do protagonista John Tanner.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money