fbpx

A E3 2019 está se aproximando, e o maior evento de games do mundo também se trata do grande palco para as empresas, estúdios e desenvolvedores mostrarem seus lançamentos e futuros projetos. A Square Enix irá realizar uma apresentação mostrando seus planos, e a empresa se mostra muito confiante com seus próximos lançamentos.

Na sua apresentação financeira para os acionistas, a Square Enix deixa claro que sua apresentação na E3 2019 irá mostrar jogos que irão trazer um grande crescimento financeiro, pois se tratam de grandes produções que terão impacto no mercado de jogos.

A empresa pretende mostrar detalhes de todos os seus principais próximos lançamentos, que, segundo a empresa irão confirmar o motivo de toda a confiança da empresa em um crescimento finaceiro tão grande nos próximos anos. Ela também deixa claro que devido ao progresso do desenvolvimento desses projetos, assim como o calendário de lançamentos dos concorrentes, o lançamento desses jogos só devem ocorrer a partir da segunda metade do ano fiscal FY2020/3, ou seja, entre outubro de 2019 e março de 2020.

Não foram dados detalhes de quais seriam estes tais títulos tão promissores, e então teremos que aguardar a apresentação da Square Enix na E3 2019, que acontece no dia 10 de junho, a partir das 22 horas (horário de Brasília), e que será transmitida no site oficial da empresa

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money