fbpx

A DICE continua com seu lançamento contínuo de atualizações e conteúdos gratuitos para Battlefield V, com o último deles sendo o Chapter 3: Trial by Fire, que foi lançado no final de março de 2019, e trouxe novidades como o modo Battle Royale Firestorm, novas missões para Combined Arms e o mapa Mercúrio. Agora foi anunciada a nova temporada de conteúdos gratuitos que ganhou o nome de Chapter 4: Defying the Odds.

Esse capítulo irá trazer quatro novos mapas que serão lançados ao longo do terceiro trimestre. Os jogadores irão continuar a batalha da Grécia nas ruas estreitas de Marita, também enfrentarão uma guerra total no vasto mapa de Al Sundan, e ainda lutarão em mapas de menor escala com Provence e Lofoten Islands.

Os conteúdos começam a ser lançados no dia 27 de junho e mais detalhes serão liberados durante as transmissões do EA Play nesse sábado, dia 08 de junho. A livestream de Battlefield V ocorre às 14:30 (horário de Brasília).

O estúdio ainda adianta que no Capítulo 5, o jogo irá trazer a violenta Operação Subterrânea e o despertar de um gigante.

Vale lembrar que todos esses conteúdos extras são gratuitos para os jogadores de Battlefield V.

O jogo já está disponível e você pode conferir nossa análise nesse link.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money