fbpx

Journey to the Savage Planet foi revelado no último The Game Awards, mas desde então muito pouco foi dito sobre o jogo da Typhoon Studios, que tem em sua equipe desenvolvedores que trabalharam em jogos das franquias Assassin’s Creed e Far Cry. O título, que irá colocar os jogadores para explorarem um planeta desconhecido, onde terão que descobrir se podem habitar nele ou não, recebeu novas informações e gameplays, para mostrar melhor qual a sua proposta.

O jogo traz uma grande aventura em primeira pessoa, onde o jogador estará em um mundo alenígena super colorido e cheio de criaturas estranhas. O personagem será um empregado da Kindred Aerospace, umas das grandes empresas de exploraçao espacial, e será deixado em um planeta desconhecido para explorar e catalogar toda a fauna e flora alienígena que encontrar, para decidir se existem condições para a ocupação humana. No entanto, você tem poucos equipamentos e nenhum planejamento, e dessa forma terá que se virar para sobreviver.

Journey to the Savage Planet ainda não possui data de lançamento, mas deve liberar mais novidades durante a E3 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money