fbpx

A Warner Bros Brasil liberou essa semana o trailer dublado do primeiro Kombat Pack de Mortal Kombat 11. Esse trailer é o mesmo que foi revelado no último Kombat Kast, mas com a dublagem adicionada.

Shang Tsung, NightWolf, Sindel e Spawn formam a primeira leva de lutadores. Com mais dois para serem anunciados posteriormente.

Além disso foi divulgado uma sinopse para cada personagem anunciado para o Kombat Pack.

  • Spawn, criado por Todd McFarlane, é uma das histórias em quadrinhos mensais mais vendidas do mundo, com milhões de cópias vendidas em mais de 120 países e traduzidas para 15 idiomas diferentes. A HQ Spawn conta a história de Al Simmons, um assassino de elite do governo que foi traído e morto pela CIA. Em vez de morrer, ele vende sua alma para o inferno por uma segunda chance na vida, e se torna Spawn, um soldado imparável que luta contra o submundo. Spawn é dublado por Keith David, o dublador original da série animada da HBO, premiada com o Emmy.
  • Shang Tsung, um feiticeiro ladrão de almas e anfitrião do primeiro Torneio Mortal Kombat. Shang Tsung prometeu lealdade eterna a Shao Kahn em troca de um poder sombrio, mas ele não é um servo fiel. Ele sonha com o dia em que sua feitiçaria ultrapassará a de Shao Kahn e pagará qualquer preço para chegar lá. O ator Cary-Hiroyuki Tagawa está emprestando sua voz e imagem ao personagem que ele interpretou no clássico filme “Mortal Kombat” de 1995. Além disso, Shang Tsung estará disponível para os consumidores experimentarem antes do lançamento durante a Electronic Entertainment Expo (E3), de 11 a 13 de junho, no South Hall, no estande da WB Games.
  • Nightwolf, anteriormente conhecido como Grey Cloud, foi escolhido pelo Grande Espírito para se tornar o campeão e protetor de Matoka. Grey Cloud provou ser digno quando ele deu a vida para impedir que o Dragão Negro saqueasse o que restava dos artefatos sagrados de sua tribo. Como Nightwolf, Grey Cloud possui um poder mágico extraordinário concedido pelo Grande Espírito para lutar pelo futuro de Matoka e defender todo o Earthrealm.
  •  Sindel, a antiga rainha de Edenia. Ameaçada com a perda de seu trono quando Shao Kahn conquistou seu reino, Sindel traiu seu marido e seu povo para manter sua posição privilegiada.Agora, como esposa de Shao Kahn e Rainha de Outworld, ela gosta de poder e riquezas além da imaginação.

Além dos lutadores, teremos algumas skins e conjuntos de equipamentos adicionados no pacote, veja abaixo:

  • Skins e conjuntos de equipamentos para lutador do Kombat Pack;
  • Skin Johnny Cage mímico e conjunto de equipamentos;
  • 18 skins bônus de personagens existentes do Mortal Kombat 11;

Todos os personagens, skins e conjuntos de equipamentos serão lançados nos próximos meses, começando com Shang Tsung no dia 18 de junho. O Kombat Pack já está incluso para quem adquiriu o Mortal Kombat 11 Edição Premium.

Mortal Kombat 11 foi lançado no dia 23 de Abril de 2019. O Xbox Power fez uma analise, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money