fbpx

Depois de muitas especulações e supostos vazamentos a THQ Nordic e Airship Syndicate (Battle Chasers: Nightwar) anunciaram que o mais novo jogo da série se chama Darksiders Genesis, uma spin-off, que irá mostrar o mundo de Darksiders antes dos acontecimentos do jogo original, e trazer como protagonista o cavaleiro Strife.

Ele se trata de um jogo de ação e aventura, onde os jogadores abrirão caminho através de hordas de demônios, anjos e tudo mais nas profundezas do inferno. O jogo traz um estilo de câmera bem parecido com o de jogos como Diablo 3.

A Amazon adiantou que a história mostra que os primórdios da criação, onde o Conselho mantem o equilíbrio na existência, e cumprindo suas ordens estão os Cavaleiros, que se tratam de Nefilins, as poderosas criaturas geradas da união entre anjos e demônios. Eles se comprometeram com o Conselho e receberam imenso poder, mas com um custo trágico, pois precisam usar essa força para eliminar o resto de sua espécie.

Após uma extensa batalha no Éden, os Cavaleiros vencem e aniquilam os Nefilins, mas logo depois o Conselho decide enviar War e Strife atrás do enigmático rei demônio Lúcifer, e para isso deverão caçar seus mestres, coletar informações e, finalmente, lutar contra essa conspiração demoníaca que ameaça perturbar o equilíbrio.

Darksiders Genesis ainda não possui data de lançamento, mas novas informações podem surgir na E3 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money