fbpx

Claramente Destiny 2 não obteve o sucesso almejado pela Bungie, que agora sem a parceria com a Activision, pretende alçar novos voos para levantar seu jogo. As primeiras grandes mudanças estarão no adição do modelo free to play e o cross-save entre Xbox One, PS4 e PC.

Para aumentar seu público e popular a comunidade de jogadores nos servidores, a Bungie fez a ousada escolha de tornar o conteúdo do Ano 01 de Destiny 2 free to play. Essa versão recebeu o nome de Destiny 2: New Light e virá com os conteúdos Curse of Osiris e Warmind. O conteúdo disponibilizado após o primeiro ano, incluindo a expansão Forsaken, deverá ser adquirido separadamente. Os desenvolvedores reconhecem que o sistema de conteúdos pagos era confuso e resolveram simplificar para essa versão gratuita, que também marca uma nova era de independência do estúdio.

Essa decisão também é uma forma de aumentar as vendas e o interesse na próxima expansão que recebeu o nome de Shadowkeep, que será paga, mas é standalone, o que significa que não é mais necessário comprar todo o conteúdo anterior para acessar o novo conteúdo. Com essa estratégia, o estúdio conta que o jogador irá acessar o jogo base e alguns conteúdos extras, e assim se sentir incentivado a investir em futuros conteúdos pagos para expandir sua experiência.

Outra grande novidade chegando em Destiny 2 é a opção do cross-save entre Xbox One, PS4 e PC, que permitirá que os jogadores acessem seus personagens em diferentes plataformas.

Por fim, a Bungie afirma que não haverá mais armas, armaduras, mapas ou atividades exclusivas de plataforma, e os conteúdos serão para todos, sem exclusões.

Não ficou claro quando Destiny 2: New Light será liberado, mas acredita-se que isso deve ocorrer próximo ao lançamento de Shadowkeep, que acontece no dia 17 de setembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money