fbpx

A Bungie anunciou oficialmente a nova expansão para Destiny 2, que recebeu o nome de Shadowkeep, e conforme já especulado, irá levar os jogadores de volta à Lua.

A história mostra que novos pesadelos surgiram na Lua, e Eris Morn está volta, assombrada por visões assustadoras, onde criatutras querem levar a humanidade de volta para uma era de escuridão. Ela clama pela ajuda dos Guardiões, mais uma vez, em uma trama que também trará grandes terrores psicológicos, além das criaturas grotescas em si.

Ao contrário das expansões anteriores, Shadowkeep não irá exigir que os jogadores comprem os conteúdos anteriores para terem acesso as novidades, pois podem começar diretamente por ela, que será standalone, e portanto separada das anteriores. A expansão irá trazer novas missões, um novo local, um novo assalto e uma nova Raid, que irá se passar no Jardim Sombrio (uma área bem conhecida do primeiro jogo), além de novas armas e equipamentos.

Vale ressaltar que o jogo receberá uma versão free to play, que ganhou o nome de Destiny 2: New Light, mas essa expansão não faz parte dessa versão gratuita do jogo. O jogo também terá cross-save entre Xbox One, PS4 e PC, o que permite que os jogadores levem seus personagem para todas as plataformas que queira jogar. Saiba mais.

A expansão Shadowkeep chega em Destiny 2 no dia 17 de setembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money