fbpx

GreedFall foi revelado no início de 2017, e depois teve um trailer na E3 2018, mas muito pouco foi falado ou mostrado sobre o jogo desde então. No entanto, com a aproximação da E3 2019, o estúdio independente Spiders, resolveu trazer um belo trailer da sua história, que terá foco na liberdade e a escolha do jogador para criar seu próprio destino.

GreedFall promete profundas mecânicas de RPG e conseqüências da história baseadas em escolhas difíceis, e até mesmo brutais, para salvar sua família e seu povo de uma doença terrível. A sua história mostra que colonos, mercenários e caçadores de tesouros estão partindo do velho continente para convergir em uma ilha remota, repleta de magia e também de riquezas e segredos perdidos. Nosso personagem parte em busca por uma cura para salvar seu povo da tal doença devastadora, mas se vê no meio de tensões cada vez maiores entre os colonos invasores e os nativos locais, que são protegidos por Guardiões sobrenaturais, que se tratam de uma manifestação da magia da ilha.

O estúdio Spiders está criando uma mundo de missões que podem ser completadas por diversas maneiras e caminhos diferentes, tudo com base na forma de como você irá direcionar suas escolhas para moldar seu destino e das outras pessoas ao seu redor.

GreedFall, que está sendo produzido em parceria com a Focus Home Interactive, ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para sair em setembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money