fbpx

A SNK deu uma ótima noticia para os fãs de Samurai Shodown. Além do jogo ser distribuído de forma oficial no Brasil, teremos legendas em Português do Brasil. A distribuição ficará a cargo da Solutions 2 GO.

Além do gameplay frenético e brutal já conhecido da franquia. Teremos um novo golpe chamado de Super Special Move para cada personagem. Um novo modo chamado de Dojo estará presente pela primeira vez em Samurai Shodown. Nesse modo será criado um avatar que desenvolve habilidades de luta de acordo com o estilo de luta do jogador.

Samurai Shodown terá 16 lutadores no seu lançamento, 13 conhecidos e 3 novos. Com a possibilidade de aumentar o número com lançamento de DLCs. Dentre os lutadores que estão no lançamento. Podemos confirmar os seguintes: Haohmaru, NakoruruGenjuro, Galford, Earthquake, Jubei Yagyu, Tam, Shiki, Charlotte, Ukyo Tachibana e os novatos Darli Dagger e Yashamaru.

Além dos 16 lutadores iniciais, o jogo poderá ter mais quatro lutadores adicionados via DLC.

Samurai Shodown chegará oficialmente ao Xbox One no dia 28 de Junho no Brasil, quem efetuar a compra antes do dia 30 ganhará o Season Pass na faixa.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money