fbpx

O EA Access acaba de receber mais uma grande adição para o seu catálogo, e se trata de Battlefield V, o mais novo jogo de umas das franquias de jogos de tiro mais famosas do mundo dos games. Para quem não sabe, o Vault do EA Access dá acesso aos jogos completos, sem custo adicional, e enquanto for assinante esses jogos são seus.

Battlefield V está recebendo atualizações constantes de conteúdo, tudo disponibilizado gratuitamente para os jogadores, pois não existe mais o Passe Premium, e todos possuem acesso as novidades. O mais novo pacote de conteúdos se chama Chapter 4: Defying the Odds e terá quatro novos mapas, que serão lançados a partir do dia 27 de junho.

O Vault do EA Access já conta com jogos como: Battlefield 1, Titanfall 1 e 2, Battlefield: Hardline, Battlefield Bad Company 1 e 2, Battlefield 3 e 4, Black, Dragon Age: Inquisition, Dragon Age: Origins, Dragon Age 2, Mass Effect 1, 2 e 3, Mass Effect Andromeda, Dante’s Inferno, Fe, Plants vs Zombies, Plants vs Zombies: Garden Warfare 1 e 2, The Sims 4, Peggle 2, Bejeweled 3, Need For Speed: Rivals, Unravel, Unravel Two, Star Wars: Battlefront (com todas as expansões) e 2, Medal of Honor: Airnone, Mirror’s Edge, Mirror’s Edge Catalyst, Skate 3, SSX, Dead Space 1, 2 e 3, Dead Space Ignition e vários jogos de esporte como FIFA, UFC, NHL, NBA LIVE e Madden NFL.

A assinatura mensal custa R$ 19,90 e a anual R$ 109,90.

Assine aqui

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money