fbpx

Um dos gêneros mais explorados dos últimos anos acaba de ganhar mais uma boa opção. Cuisine Royale já esta disponível gratuitamente através do Xbox Game Preview.

Use armas icônicas, invoque magias e desafie as leis da física nesse novo Battle Royale. Cuisine Royale é desenvolvido por Darkflow Software e Gaijin Entertainment.

Através de seu desempenho de combate, os jogadores podem desbloquear uma variedade de novas magias, itens de batalha ou cosméticos . A cada dois meses, uma nova temporada de conteúdo adiciona um sabor diferente de itens ao mix. O tema atual é Wild West, que significa revólveres, chapéus de caubói, tinta de guerra nativa americana e muito mais. As próximas atualizações trarão ainda mais itens que afetarão a aparência dos lutadores ou lhes darão novas habilidades. As opções pagas incluem a compra de moeda no jogo ou o DLC “Stories Book”, ambos os quais dão acesso a cosméticos no jogo, incluindo gestos ou roupas raras.

Cuisine Royale é otimizado para Xbox One X, com opções para 2560×1440 em 60 FPS ou 4K em 30 FPS.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money