fbpx

A Microsoft promete uma grande apresentação para a E3 2019, e uma das grandes expectativas para a conferência está voltada para o que os estúdios internos da empresa irão mostrar, e dentre eles está a Ninja Theory, conhecida por seu trabalho em jogos como o aclamado Hellblade: Senua’s Sacrifice, e também em Enslaved: Odyssey to the West e DmC: Devil May Cry, que irá apresentar um novo projeto, que, segundo os rumores apontam, possui o nome de Bleeding Edge.

Segundo vazado no Twitter do insider Nibellion, conhecido por suas informações certeiras, Bleeding Edge seria um jogo 4v4 online focado no combate corpo-a-corpo. O vídeo vazado também revela que jogo teria uma fase Alpha de testes que iria começar no dia 27 de junho de 2019.

O jogo estaria sendo desenvolvido desde 2014, ou seja, bem antes da aquisição da Microsoft.

Caso o vídeo seja derrubado, confira os links acima.

Há alguns meses atrás Phil Spencer havia visitado a Ninja Theory e voltou de lá inspirado pelos planos do estúdio. Agora só nos resta saber se esse é realmente o novo projeto no qual estão trabalhando, e que será apresentado oficialmente na conferência do Xbox na E3 2019. Saiba onde e quando assistir todas as apresentações nesse link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money