fbpx

Waking é um jogo do desenvolvedor Jason Oda feito em parceria com a editora tinyBuild, que promete levar os jogadores para uma jornada emocional que mistura ação e aventura, e que se passa na mente de um personagem que está em estado de coma. Ele foi anunciado apenas para o Xbox One nos consoles e promete mais de 20 horas de gameplay.

Waking é um RPG de ação que leva o jogador por uma jornada ao subconsciente, enquanto o personagem está em coma e deve lutar dentro da sua mente contra toda a escuridão e seus demônios pessoais, em um esforço contínuo para acordar. Para isso devemos realizar meditações guiadas, com o objetivo de colecionar suas memórias mais preciosas e encontrar as pessoas que ama. O combate irá trazer o estilo souls-like como base e também promete um alto nível de desafio. Seu mundo será vasto, com ambientes variados como cavernas, criptas e masmorras, todos processualmente gerados.

Waking ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para chegar durante o inverno desse ano, ou seja, entre junho e setembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money