fbpx

A apresentação do Xbox na E3 2019 está sendo aguardada com muita expectativa pelo mundo dos games, pois além de ser a grande atração do evento, a Microsoft também está gerando muita curiosidade para a revelação dos jogos que seus estúdios mais antigos e os recém adquiridos irão mostrar no palco, além de também ser o grande atrativo para os estúdios de terceiros mostrarem seus projetos. Mas a expectativa vai além dos jogos, pois a empresa também está preparando novos consoles para sua família, e dentre eles estaria o tal projeto Xbox “Scarlet”, que não seria apenas um console, mas toda uma nova geração de consoles.

A empresa está postando em suas redes sociais diversos teasers para preparar os jogadores para sua apresentação, e um usuário do Twitter conseguiu perceber uma série de números escondidos nesses teasers com as numeraçoes R 255, G 36 e B 0, que, curiosamente, juntas formam RGB(255,36,0), que na escala RGB, significam a cor escarlate, ou Scarlet.

O usuário fez um palpite tão certeiro, que a perfil oficial do Xbox no Twitter enviou uma mensagem parabenizando o olhar de águia dele, e o presenteou com um mês de Xbox Game Pass:

Além disso, a empresa confirmou ao site The Verge que realmente se tratava de um teaser para o Xbox “Scarlet”.

Agora é so esperar pela grande revelação amanhã do Xbox “Scarlet” que, segundo especulam, seria uma nova linha de consoles. Um deles iria partir para um estilo mais barato, para suceder o Xbox One S, e que atualmente possui o codinome “Lockhart“. Já o outro seria um modelo bem mais potente para suceder o Xbox One X, e que é internamente conhecido pelo codinome “Anaconda“.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money