fbpx

A Respawn Entertainment ouviu reclamações sobre a primeira temporada de Apex Legends, e agora promete fazer tudo diferente na segunda temporada. Batizada de Battle Charge, a mais nova temporada de Apex Legends apresentará uma nova arma, L-Star, uma nova lenda, Wattson, e diversas melhorias.

Melhorias à vista

Durante a primeira temporada da Apex, muitos jogadores reclamaram sobre de itens cosméticos sem graça que a Respawn disponibilizou. Os fãs também ficaram chateados com a falta de desafios na temporada, algo que o concorrente Fortnite ganhou muito reconhecimento. A segunda temporada está tentando corrigir esses problemas com a introdução de uma série de novos componentes.

Apex Legends ganhará um “Modo de classificação” na segunda temporada para ajudar os jogadores a aprimorar suas habilidades competitivas. Mais eventos limitados, como “The Legendary Hunt”, aparecerão no jogo. Tais eventos darão aos jogadores chances de desbloquear itens exclusivos.

Para os fãs de um bom desafio, chegará também o sistema Apex Elite. É um matchmaking que poderá ser acessado pelos jogadores que chegarem ao Top 5 de suas partidas. Ou seja, uma partida que formada apenas pelos melhores dos melhores.

Nova lenda e arma

Um dos momentos mais esperados durante a apresentação foi a revelação da nova lenda. Wattson é a décima lenda a chegar em Apex Legends. Suas opções defensivas de criar barreiras trarão novas opções táticas às equipes.

Watson é o começo de uma nova abordagem que a Respawn preparou para Apex Legends. Sua história ajudará a construir a sabedoria do universo do jogo. O objetivo é trazer mais conhecimento do universo do jogo e construí-lo com novos personagens lendários. Similar com o que ocorre em Overwatch, da Blizzard.

Outra adição interessante adição é a L-Star, arma vinda diretamente de Titanfall. Devido ao seu massivo poder de fogo, a L-Star só está disponível nos Care Packages, aqueles pacotes que caem em pontos aleatórios do mapa.

Essas são apenas algumas que a Respawn está preparando para Apex Legends. O que acharam do conteúdo anunciado?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money