fbpx

Apesar de não ter mostrado nenhum vídeo com gameplay de FIFA 20 durante o EA Play deste ano, a EA comentou um pouco sobre as mudanças do seu próximo simulador de futebol. O jogo receberá mudanças profundas em sua jogabilidade e promete um futebol muito mais autêntico.

FIFA 20 marca uma o retorno do futebol de rua com modo VOLTA Football, como noticiamos anteriormente. Esse, aliás, foi grande foco da apresentação do jogo durante o EA Play, mas também foi falado do modo clássico.

Durante a apresentação de FIFA 20, os desenvolvedores limitaram-se a explicar as melhorias implementadas com base no feedback da comunidade. Foi apresentado o Football Inteligence, conceito que busca aumentar o realismo das partidas do jogo. Tal sistema promete melhorar a IA dos defensores, quanto a posicionamento e combate 1v1 entre jogadores, maior fluidez no movimento dos jogadores e driblez mais eficazes. A física da bola também mudará. Jogadores mais habilidosos terão mais controle de direção da bola na hora de um chute, batida de pênalti ou de falta.

Sinceramente, é o mesmo papo ano após ano. Prometem que vão implementar diversas melhorias, mas os mesmos bugs sempre estão presentes. Empolgante mesmo só o modo VOLTA Football, que realmente é uma novidade.

 FIFA 20 já pode ser encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money