fbpx

Durante as transmissões que realizou durante o seu evento EA Play 2019, a Electronic Arts anunciou três novos títulos que serão lançados através do seu programa EA Originals, que apoia estúdios independentes. Os novos jogos virão dos estúdios Hazelight (A Way Out), Zoink! (Fe), e Glowmade, que no vídeo abaixo mostram um pouco sobre seus próximos projetos e também sobre o que os inspira a criar seus jogos.

Abaixo segue um pequeno resumo sobre cada um deles:

  • Lost in Random (Zoink!) – uma nova aventura de ação e fantasia do estúdio que criou o belíssimo Fe. O projeto promete inovar dentro do gênero, com um estilo único que mistura puzzles, combate e muita estratégia. A ideia principal do jogo é explorar a noção de chance e possibilidade, inserida em um mundo que é, ao mesmo tempo, sombrio e vívido.

  • RustHeart (Glowmade) – é a estréia do estúdio no EA Originals, e levará os jogadores para uma jornada onde irão forjar uma amizade cativante com um herói robô. Ele se trata de um action-RPG cooperativo, onde o personagem principal e um robô se aventuram através de um multiverso alienígena vibrante.

  • Jogo da Hazelight ainda sem nome – depois do grande sucesso de A Way Out, o estúdio irá retornar com uma nova experiência cooperativa, que ainda não possui um nome, e que segue com seu foco em oferecer uma grande jornada focada na narrativa, onde os jogadores devem trabalhar para vencer os desafios juntos.

Esses novos jogos do EA Originals ainda não possuem previsão de lançamento. Vale lembrar que o belíssimo título Sea of Solitude será lançado no dia 05 de julho de 2019, e também ganhou vida através do programa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money