fbpx

A EA trouxe hoje mais uma edição do popular Madden NFL que já esta na sua Vigésima edição. Madden NFL 20 chega com um profundo modo carreira. Em Face of the Franchise você assumirá o controle de um Quarterback em busca de fama. Algo parecido com Alex Hunter de FIFA.

Um dos pontos importantes é que o jogo trará alguns desafios que ajudarão o jogador a evoluir, isso tudo dentro do Modo História. Já a opção Ultimate Team vai ter um sistema que ajuda a encontrar áreas úteis e os jogadores que se destacaram na última rodada para você buscar reforços para seu time. Temos também as habilidades Superstar X-Factor que destacam as habilidades das estrelas da NFL.

A edição Superstar de Madden NFL 20 traz 12 pacotes Gold Team Fantasy, a chance de escolher um entre 32 jogadores de elite da NFL, um pequeno pacote de treinamento rápido no Madden Ultimate e uma habilidade única de Legends Superstar para o modo Face of The Franchise: QB1.

Além disso acontecerá um Beta Fechado do dia 14 a 16 de Junho.

Madden NFL 20 chega ao Xbox One no dia 02 de Agosto de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money