fbpx

As apresentações para a E3 2019 estão prestes a começar e também foi iniciada a temporada de supostos vazamentos. Dentre as informações que, possívelmente, foram vazadas dos estúdios está uma imagem promocional, que consta a capa oficial de Cyberpunk 2077, o aguardado novo projeto da CD Projekt Red, com todo o conteúdo especial que virá na sua edição física padrão.

A informação foi revelada por alguns varejistas poloneses, que retiraram as páginas do ar rapidamente, mas que ainda assim foram registradas por usuários do forum ResetEra.

Assim como fizeram com a edição física de The Witcher 3, que veio com mapa, trilha sonora e adesivos, a CD Projekt Red irá oferecer uma série de recompensas bacanas para quem realizar a pré-encomenda de Cyberpunk 2077, mesmo na sua versao padrão. Seriam itens físicos como um mapa e um cartão postal da cidade de Night City, um guia de Cyberpunk 2020, que é o jogo no qual ele é baseado, um livro com artes do título, CD com a trilha sonora e alguns adesivos.

Mesmo que pareça ser real, como não se trata de uma informação oficial, devemos tratar apenas como rumor, e aguardar o posicionamento oficial da empresa, que deve acontecer na conferência da Microsoft, que ocorre amanhã, dia 09, às 17 horas. Confira a programação completa das  conferências aqui.

Cyberpunk 2077 ainda não possui previsão de lançamento, mas caso essa imagem seja verdadeira, pode estar bem próximo de chegar aos jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money