fbpx

Depois de uma longa espera, finalmente podemos ver Star Wars Jedi: Fallen Order em ação, com o seu primeiro gameplay que foi apresentado no EA Play 2019.

O jogo da Respawn Entertainment (Titanfall) apresentou um mundo impressionante, com diversos tipos de ambientações diferentes e os mais diversos tipos de inimigos famosos do universo Star Wars. O gameplay também mostra como é o combate, e podemos ver o personagem alternando os poderes da Força com o uso do Sabre de Luz, tudo funcionando de maneira bem fluida. Também podemos ver que será possível usar poderes como parar o tempo, por exemplo, que é últi não apenas para o combate, como para avançar pelos cenários.

Star Wars Jedi: Fallen Order promete que dará aos jogadores liberdade para explorar seu universo e desenvolver as habilidades da Força, dominar as técnicas do Sabre de Luz e explorar os mistérios ancestrais de uma civilização há muito perdida para conhecer ainda mais segredos sobre a Força. Vale lembrar que a trama se passará após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro de 2019 e sua pré-venda já está disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money