fbpx

A Bethesda é conhecida por fazer mundos únicos e rpg’s icônicos, porém desta vez não se trata de uma sequência, um spin-off ou uma expansão. Starfield é um jogo totalmente novo e que sairá antes de The Elder Scrolls 6.

Em entrevista á IGN americana, Todd Howard explica os motivos de Starfield estar a frente no desenvolvimento:

“Fizemos muitas coisas, estávamos indo de Elder Scrolls para Fallout, Elder Scrolls e Fallout. Daí você tem Starfield na sua cabeça, você meio se pergunta: Quando? Pode ser até nunca, você poderia dizer. Mas veja, nós somos criativos, e temos que fazer esse jogo, então é isso, o Elder Scrolls 6 vai ter que esperar um pouco. E mais uma vez, o Elder Scrolls Online está indo tão bem, é tão vibrante, que este é o momento, tanto para nós como para o público”

Para Todd Howard, essa constante de jogos Fallout e Elder Scrolls precisava ser quebrada e o momento é oportuno, uma vez que eles tem em mãos algo brilhante, inovador e diferente para trabalhar e quebrar esse “ciclo”. E ainda tem o The Elder Scrolls Online que vai muito bem, obrigado.

Howard ainda acrescentou que se pudesse, teria executado todos os projetos de uma vez (pelo amor de Deus não) mas teve de dar foco em apenas um título por vez (amém). Deixou claro que, The Elder Scrolls não foi pra gaveta, apenas o momento é de Starfield.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money