fbpx

Após o vazamento as vésperas da E3 2019, a Microsoft finalmente revelou oficialmente o mais novo projeto da Ninja Theory, Bleeding Edge. Durante a conferência foi revelado também que o jogo receberá um teste alpha ainda teste mês.

Bleeding Edge oferece uma experiência única que combina o combate de ação em terceira pessoa com o modo multiplayer de equipe online. Escolha o seu lutador e junte-se a uma equipe de renegados, executando poderosos ataques para se tornar uma força imparável diante de seus inimigos.

Congele os inimigos no tempo, controle suas mentes, monte mísseis e libere solos de guitarra eletrizantes em um sistema de combate rápido e estratégico que recompensa a técnica, o tempo e o trabalho em equipe. O jogo está em desenvolvimento para o Xbox One e o Windows 10 PC como um título do Xbox Play Anywhere.

O jogo lembra bastante Overwatch. O trailer apresenta uma grande variedade de personagens, cada um com seu estilo único, similar ao jogo da Blizzard. Ainda não há previsão para o lançamento, mas seu teste alpha ocorrerá agora no dia 27 de Junho. Quer ter uma chance de participar? Basta clicar neste link.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money