fbpx

Hoje tivemos a conferência da Bethesda com novos trailer de diversos jogos da distribuidora. DOOM Eternal foi um deles que teve um marketing de peso durante a E3 2019.  No trailer que já tem uma versão em Português do Brasil mostrou o protagonista Doom Slayer enfrentando hordas do Inferno que invadiram a Terra.

Outro ponto importante foi o anúncio do modo Multiplayer, chamado de BATTLEMODE. Neste modo um jogador enfrenta um dupla de Demônios controlada por dois jogadores. Teste suas habilidades e destrua seus amigos.

Além disso, foi anunciado uma edição de colecionador de Doom Eternal que trará o capacete do Doom Slayer podendo ser usado. Além de um steelbook com arte criada pela empresa Mondo, uma litografia com imagem do jogo, livro com o lore de Doom, trilha sonora completa, além de conteúdo digital, como skin para o seu personagem, sons clássicos de armas e passe de primeiro ano para DLCs.

DOOM Eternal chegará ao Xbox One no dia 22 de novembro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money