fbpx

Uma posssível parceria entre a From Software, da franquia Dark Souls, com George R.R. Martin, que é o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones), já era especulada faz tempo. O jogo, que foi vazado ontem, se chama Elden Ring e promete um mundo onde o perigo e a descoberta se escondem em cada esquina, no que será o maior jogo da história da FromSoftware até hoje.

O trailer, apresentado na conferência do Xbox na E3 2019, mostra um mundo misterioso e destruído, com personagens claramente impactados por aquele universo sombrio, tudo embalado por uma trilha sonora épica, que é marca registrada dos jogos da FromSoftware.

Elden Ring se trata de um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado em um mundo criado por Hidetaka Miyazaki, criador da aclamada franquia Dark Souls. Ele fala um pouco dessa parceria com Martin:

Colaborar com George R.R. Martin para a criação do mythos de Elden Ring tem sido uma experiência genuinamente agradável, além de uma maravilhosa fonte de inspiração. O time está trabalhando duro para garantir que o mundo de Elden Ring seja um lugar fascinante para os jogadores explorarem, repleto de maravilhas e perigos que vão dos pontos mais distantes e altos até suas maiores profundezas. Este é um título da FromSoftware em todos os aspectos, rico em fantasia e ação de RPG. Espero que fiquem tão empolgados com este jogo quanto nós.

Já George R.R. Martin diz que mal pode esperar para ver os jogadores se aventurarem pelo mundo de Elden Ring:

Criar o mundo de Elden Ring com Miyazaki-san e seu time foi maravilhoso! Os gráficos, o mythos e a jogabilidade de RPG de Ação entregarão uma experiência inesquecível. Mal posso esperar para que as pessoas descubram o que Elden Ring tem para oferecer.

O jogo, que está sendo desenvolvido em parceria com a Bandai Namco, ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money