fbpx

Um dos jogos mais esperados de 2019 acaba de ganhar sua data de lançamento. Gears 5 chegou com tudo com um trailer que mostra Kait Diaz com conflitos internos. Afinal a protagonista do jogo tem uma ligação de sangue com o inimigo. Colocando o futuro de Sera em perigo mais uma vez. Quem gosta de jogar em cooperativo terá a opção de jogar com 3 amigos em tela dividida o modo campanha.

Mas as novidades não param por aí, para os amantes de edições especiais, foi anunciado a Jack Drone Collector’s Edition que contém: Gears 5: Ultimate Edition, uma caixa de colecionador premium, um livreto de colecionador especial, uma exclusiva capa de Jack no jogo e um drone em funcionamento. Essa edição estará a venda somente na Game Stop.

Outra novidade é o bônus de pré venda . Chamado de Terminator Dark Fate Character Pack. Neste pacote é incluído: skins para o multiplayer de Sarah Connor e the Terminator T-800 Endoskeleton. O pacote é para divulgar o novo filme Terminator Dark Fate.

Gears 5 chega ao Xbox Game Pass no dia 10 de Setembro de 2019. Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento. Quem comprar a edição Ultimate do jogo também terá o mesmo privilégio.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money