fbpx

Gears 5 não focou muito no modo campanha durante a conferencia de hoje.  Focando mais no modo multiplayer. Para isso, a The Coaltion trouxe um novo modo chamado de Escape. Neste modo o jogador deverá colocar uma bomba na Colmeia e fugir. Jogue em um esquadrão para destruir as Colmeias e lute contra um exército de inimigos. Um gameplay do novo modo deverá ser revelado em breve, pois alguns sortudos foram escolhidos para testar direto da E3 2019.

Além disso teremos no lançamento um construtor de mapas. Construa mapas para desafiar seus amigos. Já no versus tradicional, experimente um novo modo Arcade preparado especialmente para o E-Sports. Um teste está agendado para algum momento em Julho. O teste também estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass. Já em Agosto teremos novidades do modo Horda durante a Gamescom 2019.

Gears 5 chega ao Xbox Game Pass no dia 10 de Setembro de 2019. Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão o privilégio de jogar quatro dias antes do lançamento. Quem comprar a edição Ultimate do jogo também terá o mesmo privilégio.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money