fbpx
Membros Gold e Ultimate tem Desconto Duplo - Economize até 60%

Muito era especulado durante os últimos meses sobre a Microsoft estar trabalhando na sua nova geração de consoles, e conforme já era esperado, a revelação ocorreu durante a conferência do Xbox na E3 2019. Phil Spencer apresentou o Project Scarlett, um novo console que está sendo desenvolvido pelas equipes responsáveis por sucessos como o Xbox One X e a retrocompatibilidade, com o objetivo de oferecer um dispositivo avançado, sendo construído e otimizado para uma experiência única nos jogos, que promete ser 4 vezes mais potente que o Xbox One X.

Project Scarlett promete definir um novo padrão para potência, velocidade e desempenho nos consoles. Ele oferecerá um novo nível de imersão, sendo alimentado por um processador personalizado, aproveitando as mais recentes arquiteturas Zen 2 e Radeon RDNA da AMD. O console ainda terá uma memória GDDR6 de alta largura de banda e uma unidade SSD de próxima geração. A Microsoft ainda revelou que a máquina terá Raytracing acelerado por hardware, taxa de atualização variável, capacidade de 8K e entrada de latência ultra baixa. A ideia é oferecer aos desenvolvedores todo o poder de que necessitam para dar vida às suas visões criativas, e assim trazer um novo nível de fidelidade e precisão nunca antes visto nos jogos de console.

A empresa deixou claro que continua com o seu compromisso voltado para a compatibilidade, garantindo que os seus acessórios e sua história no Xbox também avancem com você, podendo assim carregar milhares de jogos de quatro gerações de consoles, que terão melhor aparência no Project Scarlett.

O novo e poderoso console será lançado no final de 2020, junto com Halo Infinite.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money