fbpx

Ori and the Will of the Wisps é um dos jogos mais aguardados para Xbox One, pois o primeiro jogo encantou todo o mundo e muito se espera dessa continuação. O título da Moon Studios em parceria com a Xbox Game Studios finalmente ganhou data de lançamento, e foi anunciado, na conferência do Xbox na E3 2019, que ele chega no dia 11 de fevereiro de 2020, e segue confirmado para o Xbox Game Pass.

O novo gameplay mostra mais detalhes do novo sistema de combate intenso do jogo, com Ori lutando contra os diferentes chefes, dentro de um mundo vasto e exótico.

Ori and The Will Of The Wisps promete continuar a maravilhosa saga do seu antecessor, e encantar ainda mais os jogadores com seus belos cenários, trilha sonora marcante, história emocionante e jogabilidade desafiadora.

Não deixe de conferir as nossas primeiras impressões de Ori and The Will Of The Wisps.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money