fbpx

Uma das grandes surpresas da conferência do Xbox na E3 2019 foi a revelação de que a SEGA irá trazer, pela primeira vez ao Ocidente, o seu famoso MMORPG Phantasy Star Online 2, além disso é a grande estréia de retorno da série para o Xbox.

Essa versão será lançada no modelo free to play e incluirá todas as atualizações e conteúdos disponíveis na versão do Oriente.

Phantasy Star Online 2 é considerado como um dos maiores MMORPG do Japão e traz diversas atividades para os jogadores se desafiarem. São diversas missões onde grupos de até 12 jogadores realizam suas tarefas que nunca se tornam obsoletas ou repetitivas. O jogo possui um sistema de controle de personagem fácil, ações de combate bem desenvolvidas e personalizáveis, para tornar cada personagem único.

O jogo está previsto para chegar no outono de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money