fbpx

Muito se esperava que a Microsoft revelasse algo durante a sua conferência na E3 2019, em relação ao seu Project xCloud, que é o seu sistema de streaming de jogos para o Xbox. Foi anunciado que a possibilidade de transmitir jogos do console Xbox One para outros dispositivos, irá ter início, de forma Preview, a partir de outubro deste ano, muito provavelmente através do Xbox Insider.

Com o Project xCloud os jogadores terão acesso à sua biblioteca de jogos Xbox One e aos seus títulos do Xbox Game Pass em diversos locais, e eles serão transmitidos diretamente de um console Xbox One para os outros dispositivos, transformando o console em seu servidor pessoal.

Phil Spencer falou sobre o grande foco do serviço de streaming e sua visão para dar liberdade para os jogadores aproveitarem seus jogos onde e como quiserem:

Dois meses atrás, conectamos todos os desenvolvedores do Xbox ao Project xCloud. Agora, o serviço de streaming do console transformará seu Xbox One em seu servidor pessoal e gratuito do xCloud. Na equipe Xbox, cada decisão é guiada pela crença de que o jogo é para todos. É por isso que continuamos inovando em hardware e serviços, e é por isso que estamos unindo as comunidades por meio do cross-play.

Infelizmente, o Project xCloud foi mencionado de maneira muito rápida no palco, e não foram revelados mais detalhes sobre o funcionamento do serviço.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money