fbpx

A desenvolvedora indie Deskworks ganhou o palco da conferência da Microsoft com o inusitado RPG Time: The Legend of Wright. O jogo conta a história de um jovem que cria um jogo de RPG em seu caderno e sonha em se tornar um game designer!

Com um incrível trailer monocromático com lápis, pedaços de papelão e cartolina, o jogo lembra clássicos como Scribblenauts e Paper Mario. O gameplay parece misturar RPG com puzzles.

Confira a sinopse do jogo:

A aula acabou! Reúna-se em uma sala de aula vazia para uma grande aventura com um jovem aspirante a desenvolvedor de jogos e seu próprio RPG. Você certamente ficará deslumbrado com suas criações desenhadas à mão enquanto viaja pelo surpreendente e mágico mundo da imaginação! Esqueça o dever de casa! Venha jogar RPG Time: The Legend of Wright.

RPG Time: The Legend of Wright tem lançamento previsto para 2020.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money