fbpx

Durante o EA Play 2019 Star Wars Jedi: Fallen Order revelou o seu primeiro gameplay, e hoje na conferência do Xbox na E3 2019, a Respawn Entertainment resolveu mostrar mais um pouco do universo que estão criando para os fãs de Star Wars, e o novo vídeo traz novidades sobre as ambientações, possibilidades de combate, novos inimigos e ainda novos diálogos sobre a história.

O trailer foca em mostrar como o jogador poderá usar a Força para explorar o ambiente, dominar o combate com o Sabre de Luz como um Jedi e assim permanecer um passo à frente do Império.

Star Wars Jedi: Fallen Order promete que dará aos jogadores liberdade para explorar seu universo e desenvolver as habilidades da Força, dominar as técnicas do Sabre de Luz e explorar os mistérios ancestrais de uma civilização há muito perdida para conhecer ainda mais segredos sobre a Força. Vale lembrar que a trama se passará após os eventos do Episódio III dos filmes de Star Wars.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no dia 15 de novembro de 2019 e sua pré-venda já está disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money