fbpx

The Elder Scrolls Online está alcançando cada vez mais jogadores, inclusive sua equipe revelou recentemente que o jogo atingiu a marca de 13.5 milhões de jogadores.

Para comemorar esse interesse crescente em seu jogo, a Bethesda e a Zenimax revelaram, na sua conferência na E3 2019, um trailer cinemático insano onde mostram que os acontecimentos da última expansão Elsweyr ainda irão desencadear novos acontecimentos, que irão culminar em mais dois DLCs. O primeiro deles será o DLC Scalebreaker e o outro, que chegará no final de 2019, ganhou o nome de Dragonhold e concluirá a Temporada do Dragão, um conto épico e interligado de Elder Scrolls, que amarra todas as atualizações de 2019 em uma única aventura para os jogadores.

A última expansão de The Elder Scrolls Online se chama Elsweyr e trouxe, finalmente, os Dragões para o mundo do MMORPG, além da nova classe Necromante.

Maiores informações sobre esses dois novos DLCs para The Elder Scrolls Online serão reveladas na Quakecon 2019 que ocorre entre 25 e 28 de julho de 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money